Configure as opções desejadas e continuar a verificação geral.
Suporte N1 - Avulso (1h)
SLA Atendimento: 24 horas úteis
Call através do meet ou whatsapp: 1h
Desenvolvimento de frontend: 1h (consumidas todas no mesmo dia).
Avaliação avulsa para melhoras de desempenho de conversão: Sim
Suporte a Ferramentas de integração com a plataforma Vtex: Sim
Consultoria de melhores práticas e tendências do mercado: Sim
Suporte por Whatsapp e telefone: Sim
Suporte a Desenvolvimento do Front-end Vtex: Sim
Suporte a Ferramentas de Back-end Vtex: Sim
Suporte a Ferramentas da API Vtex: Sim
Configuração do Google Analytics: Não
Suporte por tickets de chamado e Whatsapp: Não
Período: Avulso (1h)
Corrija os seguintes erros antes de continuar:
Informações adicionais
(required fields are marked with *)
Tem dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de vendas para obter ajuda.
Clique aqui