Microsoft Outlook 2010

1º Passo:

Abra o Microsoft Outlook 2010.

2º Passo:

Clique no menu Arquivo e logo após em Configurações de Conta e depois na opção que surgirá logo abaixo chamada Adicione e remova contas ou altere as configurações

3º Passo:

Na tela Configurações de Conta clique em Novo.

4º Passo:

Na tela Adicionar Nova Conta:
1º Marque a opção Definir manualmente as configurações do servidor ou tipo de servidores adicionais.
2º Clique em Avançar.

5º Passo:

Marque a opção Email da Internet e depois clique em Avançar.

6º Passo:

Configurações de Email na Internet, insira suas informações pessoais, informações da conta de Email e servidores.

1º Informe o Nome da Pessoa ou Responsável pela Conta de Email.
2º Informe o Endereço de Email completo: suaconta@seudomínio.
3º Selecione o tipo de Servidor de entrada de Emails que poder ser POP ou IMAP
4ª Informe o servidor de entrada de Emails que é mail.seudomínio.
5º Informe o servidor de saída de Emails que é mail.seudomínio.
6º Informe o Nome de Usuário que é o seu endereço de e-mail completo suaconta@seudomínio.
7º Informe a sua senha.
8º Marque a opção Lembrar senha.
9º Desmarque a opção Teste as configurações da Conta clicando no botão Avançar.
10º Clique em Mais Configurações e siga o exemplo na imagem abaixo.

Clique na guia Servidor de Saída e Marque as opções: Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação e a opção: Usar as mesmas config. do servidor de entrada de e-mails.

Clique na guia Avançado e altere a porta SMTP para 587.
Cique em OK.

Irá aparecer a tela de Configurações de Email na Internet novamente, clique em Avançar.

Clique em Concluir

  • 6 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Powered by WHMCompleteSolution