Plataforma VTex - Evolução e Integração
Informações sobre os planos abaixo: Todos os planos possuem 30 dias de garantia com seu dinheiro de volta integralmente e são para pagamentos pré-pagos em taxa única não tendo nenhuma cobrança a mais.
Esse script serve para gerar um alerta no checkout da VTEX quando houver qualquer tipo de restrição de entrega para o Correios no CEP informado pelo usuário no site.
A consulta ao Correios é feita de forma online e assíncrona. Sendo assim, mesmo que o Correios esteja fora do ar ou lento, o script não afeta o desempenho do restante do site.
Especificações técnicas
-
Carrinho e Checkout
Aplicação -
Sempre que o usuário digita um cep no carrinho ou checkout, o alerta será exibido caso haja alguma restrição no cep informado.
Processo de implementação -
Até 5 dias úteis após o contato realizado
Prazo de Implementação -
2 dias úteis
Prazo para contato -
Sktpe, e-mail ou telefone
Forma de contato -
http://www.specialitalingerie.com.br
Case Aplicado -
Liberar o acesso ao Google Tag manager ao e-mail xpadwords@xpagencia.com.br.
Pré- requisitos
Configurar 1 gateway de pagamento e as suas condições de pagamento. Quando necessário, iremos trabalhar GTM e Checkout para inclusão de scripts.
-
Admin e Checkout
Aplicação -
até 2 dias úteis
Prazo para contato -
Até 5 dias úteis após o contato realizado
Prazo de Implementação -
E-mail, telefone ou whatsapp
Forma de contato -
Liberar o acesso ao admin da loja no e-mail santos@xpagencia.com.br.
Pré- requisitos
Especificações técnicas
-
Página de Produto
Aplicação -
O vídeo após a instalação dos scripts necessários, será exibido no mesmo local das miniaturas do produto (thumbs) como o último da lista e o cliente executa o play e visualiza o vídeo no local da imagem principal do produto sem sair da loja.
Processo de implementação -
Até 5 dias úteis após o contato realizado
Prazo de Implementação -
Informar a url do youtube de pelo menos 1 vídeo em 1 produto.
Pré- requisitos -
2 dias úteis
Prazo para contato -
Sktpe, e-mail ou telefone
Forma de contato -
https://www.lojaclamper.com.br/dps-iclamper-pocket-2pinos-10a/p
Case Aplicado -
Acesso ao Admin Portal, cadastro de categorias, cadastro de grupos de produtos em categorias e cadastro de produtos
O que é necessário o cliente fornecer para a implementação
A integração entre Marketplace e VTEX é composta de 3 principais partes conforme abaixo.
- Configuração do Bridge, Message Center e transportadora na VTEX;
- Criação da planilha de integração com 10 produtos (escolhidos pelo lojista);
- Acompanhamento/Correção dos primeiros 10 pedidos.
* A configuração, apesar de enviar os atributos para o Mercado Livre, não é responsável pelo de/para das informações como atributos no Mercado Livre. Sendo assim, após o envio dos produtos, é necessário informar os atributos direto no painel do Mercado Livre.
Ativar integração da RD Station com a opção de orderplaced sendo a finalização do processo de compra.
a) visitante - todas as entradas no site
b) leads - usuario que preencheu email e escolheu a opção de receber notícias da loja
c) leads qualificados - usuario de email que colocou produto no carrrinho
d) oportunidades - usuarios que chegaram no checkout
e) vendas - todos os pedidos feitos na loja
f) Todos os status tem que marcar o status anterior.
g) Identificar na RD Station usuários que vieram/passaram pela loja online para que possam diferenciar os canais.
h) Identificar como se cadastraram na loja online
i) produtos, categorias e depto identificar nos campos para serem utiliizados como filtros na RD Station
j) vendas identificar o valor e prazo do frete e formas de pagamento
- Alguns pontos relevantes na integração
- 7 dias corridos Prazo de implantação
Ativar integração da RD Station com a opção de "Produto entregue" sendo a finalização da venda.
a) visitante - todas as entradas no site
b) leads - usuario que preencheu email e escolheu a opção de receber notícias da loja
c) leads qualificados - usuario de email que colocou produto no carrrinho e não efetivaram o pedido.
d) oportunidades - usuarios que efetivaram o pedido no orderplaced
e) vendas - todos os pedidos feitos na loja e confirmada a entrega no endereço do usuário
f) Todos os status tem que marcar o status anterior.
g) Identificar na RD Station usuários que vieram/passaram pela loja online para que possam diferenciar os canais.
h) Identificar como se cadastraram na loja online
i) produtos, categorias e depto identificar nos campos para serem utiliizados como filtros na RD Station
j) vendas identificar o valor e prazo do frete e formas de pagamento e data da entrega efetiva.
- Alguns pontos relevantes na integração
- 10 dias corridos Prazo de implantação
Integração Mailbiz
Configurar todas as telas de cadastro de e-mail para enviar as informações para a mailbiz.
Essa funcionalidade não envolve criação de layout. Apenas a integração do script.
Características do serviço
-
Até 5 dias úteis após o contato realizado
Prazo de Implementação -
Estar com contrato em vigor com a Mailbiz e fornecer acesso ao admin da loja para o e-mail suporte@xpagencia.com.br com o perfil "Admin - portal".
Pré- requisitos -
2 dias úteis
Prazo para contato -
Skype, e-mail ou telefone
Forma de contato
Integração Mailbiz
Configurar todas as telas de cadastro de e-mail para enviar as informações para a mailbiz.
-
Até 5 dias úteis após o contato realizado
Prazo de Implementação -
Estar com contrato em vigor com a Mailbiz e fornecer acesso ao admin da loja para o e-mail suporte@xpagencia.com.br com o perfil "Admin - portal".
Pré- requisitos -
2 dias úteis
Prazo para contato -
Skype, e-mail ou telefone
Forma de contato
Sobre o Mega Menu
Exibir um menu agradável com Departamentos e categorias onde para cada departamento existirá uma exibição lateral de banners ou prateleira de produtos.
Especificações técnicas
-
Poderá ser utilizado em qualquer site Vtex.
Aplicação -
Iremos criar o html e os controles no seu CMS e depois informaremos como você poderá editar todos os banners dos departamentos.
Processo de implementação -
Até 10 dias úteis após o contato realizado
Prazo de Implementação -
Fornecer acesso ao admin da loja para o e-mail suporte@xpagencia.com.br com o perfil "Admin - portal".
Pré- requisitos -
2 dias úteis
Prazo para contato -
Skype, e-mail ou telefone
Forma de contato
Powered by WHMCompleteSolution